Torcida do Vila Nova cobra atitude da diretoria após a eliminação da Copa do Brasil

Torcedores vilanovenses discutem a eleição para presidente do clube em 2020



Na última terça-feira (07/05) o Vila Nova foi eliminado na quarta fase da Copa do Brasil pelo Juventude. O time goiano jogava em casa e precisava apenas de uma vitória simples, já que o jogo de ida ficou empatado em 0 a 0. Nenhum dos times balançaram as redes, e o Juventude acabou conseguindo a vaga nas oitavas de final na disputa por pênaltis.

Foi a gota d'água para a torcida vilanovenses que culpou o presidente Ecival, o técnico Eduardo Baptista, o diretor de futebol Sidiclei Menezes e o jogador Danilo pela atual situação. 

O técnico Eduardo Baptista chegou ao time na parte final do Campeonato Goiano e seu retrospecto não está favorável, em 15 jogos com 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.

O diretor de futebol Sidiclei Menezes chegou no começo de 2019 e ainda não foi feliz em uma contratação para o time goiano. Chegaram algumas peças importantes no início do ano, como Danilo e Michel Douglas, que não se destacaram. De lá pra cá, as contratações tem sido baseadas em apostas e não tem agradado a maioria da torcida, que cobra por um nome de peso.

Por falar em Danilo, o meia tem o maior salário do elenco, aproximadamente R$ 120 mil reais. E infelizmente o jogador não tem feito grandes atuações.

No final das contas, a torcida exigiu do presidente Ecival Martins mudanças na diretoria, na comissão técnica e no elenco de jogadores, mas até agora nada foi feito. Com isso, parte da torcida já está discutindo como será a eleição do novo presidente em 2020. Alguns nomes já estão cotados para se candidatar ao cargo, e nós queremos saber de você, torcedor vilanovense. Qual é o melhor nome para assumir a presidência do Vila Nova em 2020?

Vila Nova crise eleição presidente enquete Copa do Brasil 2019
Voltar