Times com o maior número de sócios-torcedores do Brasil

Vasco ganha mais de 100 mil novos sócios em uma semana e assume o primeiro lugar, veja o ranking



O programa Sócio-Torcedor é aquele em que os torcedores de um clube o auxiliam para o crescimento dele dentro e fora de campo. A grande maioria dos planos possuem cortesia de ingressos para jogos do time do coração, possui prioridade na compra dos tickets entre outras vantagens que só o plano sócio torcedor concede. Confira agora quem são os cinco maiores programas de sócios do Brasil.

Ranking dos times com mais sócios-torcedores do Brasil

5º - Grêmio (≈ 91 mil)

A 5ª colocação fica com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A Copa do Brasil em 2016, Libertadores em 2017, Recopa Sul-Americana em 2018 e a frequente disputa pelo título do Campeonato Brasileiro auxiliou o número de sócios gremistas se tornarem tão expressivos. O plano tricolor mais barato sai por 33 reais e o associado tem direito à 10% de desconto na compra dos ingressos e a possibilidade de adquiri-lo na primeira onda das vendas de bilhetes.

4º - Atlético Mineiro (≈ 110 mil)

Em 2017, uma meta imposta pela diretoria atleticana fez com que muitos torcedores se associassem e colocassem o Galo próximo ao topo do ranking de associados. Ranking no qual o clube permanece até o dia de hoje (por isso está nessa lista). Os planos do alvinegro têm como o mais barato o Galo na Veia Branco, que custa 13 reais por mês e oferece descontos na Loja do Galo, nas redes credenciadas e outros benefícios. 

3º - Internacional (≈ 126 mil)

O campeão do Mundial de Clubes de 2006 é o terceiro colocado dessa lista. O time colorado nunca teve tantos sócios em sua história. Com o mote “Ser sócio é mais que paixão, é amor”, o clube conquistou o terceiro lugar da nossa lista. O plano mais em conta do time colorado é o chamado Academia do Povo, cuja mensalidade é apenas 10 reais e garante ao associado descontos em produtos oficiais, direito a voto nas eleições do clube, preferência na compra dos ingressos e outros benefícios que apenas sócios-torcedores conquistam.

2º - Flamengo (≈ 139 mil)

A vice colocação fica por conta do rubro-negro carioca. O Flamengo que conquistou praticamente tudo o que disputou em 2019 (Florida Cup, Carioca, Campeonato Brasileiro e Libertadores – até o momento). O clube chegou a bloquear novas adesões antes da final da Copa Libertadores por causa da alta procura. O flamenguista que quiser se associar, deve desembolsar no mínimo R$34,90 por mês. Com o plano Onde Estiver, o torcedor vai ter desconto em ingressos e prioridade 7 na compra do mesmo.

1º - Vasco (≈ 143 mil)

O líder da nossa seleta lista é o Clube de Regatas Vasco da Gama. Se teve algum time que soube aproveitar a Black Friday, é o Gigante da Colina. Com o Cupom BLACKFRIDAY, o torcedor vascaíno possui 50% de desconto em todos os planos de sócio-torcedor. Em oito dias de promoção, o time passou de, aproximadamente, 32 mil sócios para mais de 143 mil. O torcedor que quiser se associar, o desconto ficará disponível até o dia 8 de dezembro, sendo o mais barato deles 7,98 reais por mês (plano em que o torcedor ajuda causas sociais e concorre à um ingresso por jogo).

Em 04/12/19 por Daniel Mynssen

times sócios torcedores brasil ranking Vasco Flamengo
Voltar