Saiba tudo sobre os jogos desta terça-feira pela Série B

Atlético x Guarani e Fortaleza x CRB



Atlético GO x Guarani

Os times se enfrentam no Estádio Olímpico em Goiânia às 19h15. O Atlético não vai contar com um dos principais jogadores, Tomas Bastos foi expulso na última partida e, portanto, é desfalque. É provável que o técnico Claúdio Tencati promova o volante Bileu ao time titular e adiante Fernandes. Com 3 pontos, o time goiano quer mais uma vitória para brigar pela parte de cima da tabela.

O time do interior paulista vai contar com um dos principais reforços na temporada, mas ainda o atacante Anselmo Ramon estará disponível no banco de reservas. Por outro lado, Bruno Mendes, Marcílio e Erik são desfalques. Com os mesmos 3 pontos do Atlético, uma vitória fora de casa aproximaria o Guarani do G4.

Fortaleza x CRB

A bola vai rolar às 21h30 na Arena Castelão. O time cearense, que joga em casa, está com 100% de aproveitamento na Série B sob o comando de Rogério Ceni, e espera contar com a volta do goleiro titular Marcelo Boeck. 

No outro extremo na tabela, o CRB tem 0% de aproveitamento. O técnico Junior Rocha, que vem de 2 derrotas seguidas, deve fazer algumas alterações na base do time titular. 

Veja a tabela da Série B atualizada AQUI.

Qual é seu palpite?

  

Série B Atlético GO Guarani Fortaleza CRB
Voltar