Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá jogos decisivos

A 17ª rodada da Série B será marcada por confrontos diretos pela ponta da tabela.



O Campeonato Brasileiro da Série B, nem chegou em sua metade, mas a tensão pelo acesso e a fuga pela zona de rebaixamento é visível a cada rodada. Na abertura da 17ª rodada em jogo realizado na noite desta segunda feira, o Atlético GO, recebeu o vice-líder CSA e acabou empatando pela placar de 2x2. Com isso, time goiano chegou à 27 pontos e agora ocupa a quarta posição, já o time alagoano segue em segundo com 29 pontos.

Fortaleza x Avaí / Goiás x Coritiba

Hoje teremos o complemento da rodada com mais 9 jogos. No Ceará, o líder Fortaleza, que não vence a três jogos recebe o Avaí que briga para entrar no G-4. Em Goiânia duelo de alviverdes, o embalado Goiás oitavo colocado com 24 pontos, que não perde a sete rodadas recebe o Coritiba que também tem 24 pontos, apenas o números de vitórias separa as equipes na tabela de classificação.

Figueirense x Vila Nova

O confronto mais equilibrado da rodada será realizado no Estádio Orlando Scarpeli, Figueirense e Vila Nova se enfrentam para se manterem na briga pelo acesso. Se vencer, o Tigrão poderá colar no líder Fortaleza, em caso de vitória da equipe catarinense, o Figueira no G-4.

Brasil de Pelotas x Boa Esporte

Se na parte de cima a disputa está acirrada, a luta contra o rebaixamento também terá confronto direto. Em Pelotas o Brasil de Pelotas, penúltimo colocado, recebe o lanterna Boa Esporte. Em caso de vitória dos donos da casa, a equipe gaúcha poderá deixar a zona de rebaixamento.

Confira outros jogos da 17ª Rodada;

Londrina x Oeste
Paysandu x Guarani
CRB X Criciúma
Ponte Preta x Juventude
São Bento x Sampaio Corrêa

Por Jeverson de Souza

Série B
Voltar