Palmeiras segue invencível no Campeonato Brasileiro

Com a goleada sobre o Santos, o Verdão é líder e segue invicto no Brasileirão



Você sabe qual foi a última derrota do Palmeiras no Campeonato Brasileiro? Foi no dia 25 de Julho de 2018, quando perdeu para o Fluminense pelo placar magro de 1 a 0. No final daquele jogo, o técnico Roger Machado foi demitido e Felipão assumiu o comando. De lá pra cá o Palmeiras está invicto, são 28 jogos sem saber o que é derrota.

Inclusive, no ano passado, o Palmeiras bateu o recorde de maior invencibilidade em uma única edição do Campeonato Brasileiro, 23 jogos sem perder. A maior sequência é do Botafogo que ficou 42 partidas sem perder nas temporadas de 1977 e 1978. Será que o Palmeiras chega lá? Eu não dúvido, faltam 14 jogos!

Leia Também - Maiores recordes do Campeonato Brasileiro

Palmeiras invicto em 2019 🐷

via GIPHY

Vamos falar do Brasileirão 2019! Até agora foram 5 rodadas, com 4 vitórias e 1 empate. O Palmeiras além de ser líder isolado da competição, tem o melhor ataque com 12 gols convertidos e a defesa menos vazada, sofreu apenas 1 gol.

O volante Bruno Henrique é um dos destaques do time e artilheiro do Brasileirão até aqui, com 3 gols.

É claro que ainda é cedo para discutir, mas não há duvidas que o time paulista é o favorito ao título de 2019. A pergunta agora é, qual time vai tirar a invencibilidade do Palmeiras?

Palmeiras invicto invencível times Campeonato Brasileiro não perderam
Voltar