Confira os times que mais venderam camisas em 2018

A Netshoes divulgou um levantamento das 10 camisas mais vendidas pelo site.



Os números das vendas não foram detalhados no levantamento, que engloba os uniformes de número 1, 2 e 3 vendidos no período entre o 01º de janeiro 31 de dezembro de 2018.

Veja a lista dos times que mais venderam camisas em 2018 pelo site Netshoes.

1º lugar - Corinthians

O Corinthians em 2018 foi campeão Paulista, vice da Copa do Brasil e teve um desempenho aquém do esperado no Brasileirão (terminou em 13º), apesar disso o time do Parque São Jorge foi o líder de vendas na loja online no ano passado.

A conquista do sucesso de vendas do alvinegro paulista, muito se deve ao lançamento do uniforme número 3, em homenagem ao ex-piloto Ayrton Senna, que era torcedor do clube. A peça foi sucesso de vendas e terminou 2018 sendo eleita pelo site Footy Headlines como o segundo lançamento mais bonito do mundo no ano.

terceiro-uniforme-corinthians

Nike / Divulgação

2º lugar - Flamengo

O Flamengo em 2018 foi vice-campeão Brasileiro, caiu na semifinal da Copa do Brasil para o Corinthians e na Libertadores foi eliminado nas oitavas pelo Cruzeiro.

3º lugar - São Paulo

Fechando o pódio, aparece o Tricolor do Morumbi. Em 2018, o time terminou em 5º no Brasileirão e garantiu vaga na Libertadores da América de 2019.

4º lugar - Palmeiras

O Palmeiras, em 2018, foi na opinião de muitos cronistas esportivos “o melhor time do País”. O Alviverde foi vice-campeão Paulista e caiu nas semifinais da Copa do Brasil (para o Cruzeiro) e da Libertadores (para o Boca Juniors-ARG), porém conquistou o Brasileirão com uma campanha impecável, sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

5º lugar - Internacional

O Internacional, em 2018, fez uma boa campanha no Brasileirão. O Colorado terminou na 3ª posição e chegou a brigar pelo título com Palmeiras e Flamengo.

6º lugar - Santos

7º lugar - Cruzeiro

O Cruzeiro, em 2018, foi campeão Mineiro e bicampeão - de forma consecutiva - da Copa do Brasil. Além disso, a Raposa chegou às quartas-de-final da Libertadores - sendo eliminado pelo Boca, e terminou o Brasileirão em 8º lugar.

8º lugar - Vasco da Gama

9º lugar - Grêmio

O Tricolor Gaúcho, em 2018, foi campeão Gaúcho e fez boas campanhas na Copa do Brasil (caindo nas quartas-de-final para o Flamengo), Libertadores (eliminado na semifinal para o River Plate-ARG) e no Brasileirão terminando em 4º lugar.

10º lugar - Paris Saint-Germain

A grande surpresa no ranking da Netshoes foi o PSG. O clube francês é a "casa de brasileiros" como Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva.

camisa-psg

Em sua opinião, qual é a camisa mais bonita do futebol brasileiro?

Por Ildeu Iussef

camisas mais vendidas futebol brasileiro 2018
Voltar