Confira os jogos da quarta fase da Copa do Brasil 2019

CBF definiu por sorteio os jogos da próxima fase da Copa do Brasil



A Confederação Brasileira de Futebol definiu por sorteio os jogos da quarta fase da Copa do Brasil 2019. Os times participantes dessa fase são; Bahia, Londrina, Chapecoense, Santa Cruz, Corinthians, Santos, Fluminense, Vasco, Juventude e o vencedor de Bragantino-PA e Vila Nova. Nessa fase ainda não teremos os times que disputam a Taça Libertadores.

Vale lembrar que o Bragantino do Pará e o Vila Nova ainda jogam pela terceira fase da competição, o confronto está atrasado devido ao imbróglio do jogo Aparecidense x Ponte Preta, ainda na primeira fase.

Os times que disputam a quarta fase da Copa do Brasil 2019 já embolsaram aproximadamente R$ 5,5 milhões em premiações. Nada mal né?!

Leia Também - Confira a premiação de cada fase da Copa do Brasil 2019

Jogos da quarta fase da Copa do Brasil 2019

O sorteio foi realizado de forma aleatória, primeiro sorteando todos os times da coluna da esquerda e depois os times da coluna da direita. Após o sorteio, os jogos foram definidos da seguinte forma; 

Juventude x Bragantino ou Vila Nova

Fluminense x Santa Cruz

Corinthians x Chapecoense

Santos x Vasco

Londrina x Bahia

Data dos jogos da quarta fase da Copa do Brasil 2019

A quarta fase terá jogos de ida e volta nos dias 17 e 24 de abril, exceto o jogo do Londrina e quem for o ganhador de Bragantino x Vila Nova.

Enquete

Participe da nossa enquete, na sua opinião, quais serão os times que passarão para as oitavas de finais da Copa do Brasil 2019? Vote e compartilhe.

jogos quarta-fase Copa do Brasil 2019 sorteio
Voltar